quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

mamae nao tem namorado!!!!

Uma criança estava na casa dos tios e  viu sua  prima se preparando para a chegada de seu namorado, arrumou os cabelos e se perfumou, colocou uma roupa alegre e jovial e correu de um lado para o outro vistoriando tudo detalhadamente para que seu amor não encontrasse nada fora de lugar.
O namorado chegou cheiroso usando uma loção especial e quando seus olhos se encontraram parecia que os dois estavam flutuando no ar ,a prima logo lhe ofereceu algo para beber e apressou-se a apresentar algumas guloseimas que ela mesma preparou durante a tarde ele elogiou tudo que ela preparou e agradeceu pelo delicioso jantar.
Logo sentaram-se e passaram a brincadeiras e sorrisos por um longo tempo nos momentos em que puderam ficar sós na sala escutaram um ao outro sem perder detalhes de sua conversa e sem soltarem as mãos assim ficaram até a despedida A criança Voltou  para  casa e no dia seguinte perguntou  a  mamãe:
- mamãe, quem é o teu namorado? -
Ela sorriu e disse que seu namorado é o  papai.
Ela retrucou, não é o meu papai !
Ora, mamãe, como é que teu namorado é o meu papai se nunca o ví chegar com flores ou chocolates?
Como é que teu namorado é o meu papai se nunca te preparas ou melhoras teu vestir quando o papai está para chegar em casa depois do trabalho?
Como é que teu namorado é meu papai se não corres para ajeitar o penteado ou retocar o baton quando ouves o ruído da chegada dele e apenas te voltas para dizer um “alô “
Como é que meu papai é teu namorado se não perguntas o que ele gostaria de jantar
Os namorados dizem coisas românticas eles dizem “como te amo” ao invés de perguntar “foste ao banco?” minha prima e seu namorado não param de se olharem mas quando mamãe passa em frente da televisão papai se inclina para não perder o que está na tela.
Eu acho que voce eme disse que  são namorados para eu não saber que romperam o namoro logo depois que casaram na verdade, meu papai não tem namorada e minha mamãe não tem namorado
- que aborrecido isso, são apenas marido e mulher.


Quando li esta historia, me deu um frio na barriga, que medo que fiquei da ultima frase
são apenas marido e mulher!!!!!
Comecei a arefletir e a examinar meu casamento, cheguei a conclusao que estavamos presetes a virar marido e mulher. Ate pensei em conversar com ele, mas decidi por começar por mim, e ver se haveria alguma reaçao positiva  da parte dele.
Antes de deitarmos escrevi um bilhete desejando um dia maravilhoso mas para ue voltasse logo que senao morreia de saudade e finalizando com eu te amo! e deixei  perto da chave do carro, a noite preparei a janta e fiz a sobremesa que ele gosta ´´pudim´´ e claro me arrumei tambem, pois como ele chega por volta das 18:00 ,neste horario ainda nao tomei banho,mas nesse dia foi diferente. Reaçao>>> Ele chegou dizendo que foi um dia muito bom e que nunca esteve tao ansioso pra chegar em casa! e me comprou flores, lindas flores com um bilhete que dizia:
Esse é um dia muito especial para mim porque estou unido a voce em um so coracao
te amo muito.
Estou muito feliz por ter descobrido a tempo e por nao ter cobrado dele alguma mudança, certamente a reaçao teria sido de outra forma.
  Quando eu mudo tudo ao meu redor muda.

4 comentários:

  1. adoreiii ate mandei pros meus amigossssssssssssssss....rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. muito legal essa mensagem, vamos ser eternos namorados que se casaram rs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!

    É por isso que dizem que o casamento destrói o relacionamento: porque a rotina nos faz esquecer de fazer coisas que fazíamos quando namorávamos.
    Achei bacana ao invés de você cobrar algo do seu marido, ter mudado de atitude primeiro, com certeza ele ficou muito surpreso e feliz.
    Não se pode deixar morrer a chama do amor jamais.

    bjus!

    P.S.: sua filha é linda demais!

    ResponderExcluir
  4. Mais que molequinho! como a mãe deixou ele falar tudo isso sem interromper??? haha

    bjos

    ResponderExcluir