quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

a inveja nao brilha

Esta semana a inveja me rodeou...... calma ,calma,deixe me explicar melhor a palavra inveja esteve todos dias em algum lugar que eu estava, no orkut da minha amiga Camila ela colocou uma frase la sobre inveja , conversei com algumas pessoas e o assunto se direcionava para a tal........ nossa se eu fosse daquelas pessoas superticiosas estaria preocupada,alem de tudo isso tenho uma tia pastora veio passear na casa do meu pai, e em um momento de oracao ela me chamou e disse que Deus havia mostrado a ela que havia muita inveja na minha aliança [no meu casamento] mas nao se preocupe apenas esteja orando pedindo a Deus para guardar seu casamento,na hora fiquei  assustada mas deixei pra la e estou seguindo o conselho da minha tia orando, e ainda encontrei essa reflexao sobre o assunto .

Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vaga-lume que só vivia para brilhar.
 
Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir.
 
Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada...
 
No terceiro dia, já sem forças o vaga-lume parou e disse à cobra:
 
- Posso fazer três perguntas ?
 
- Não costumo abrir esse precedente para ninguém mas já que vou te comer mesmo, pode perguntar...
 
- Pertenço a sua cadeia alimentar ?
 
- Não.
 
- Te fiz alguma coisa ?
 
- Não.
 
- Então por que você quer me comer ?
 
- PORQUE NÃO SUPORTO VER VOCÊ BRILHAR..


"Pense nisso e selecione as pessoas em quem confiar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário