quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um sorriso ! uma lagrima!

Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança!!!" -
"E as ruas das cidades se encheram de meninos e meninas que nelas brincaram... Zc 8.5"
Que frase hein! nao sou eu a autora dela,mas ela vai fazer parte da minha vida.
Ontem foi um dia maravilhoso, á alguns dias eu ja orava pelo dia de ontem,nao queria que fosse so brincadeiras e doces, queria que as crianças fossem tocadas pelo senhor,que a alegria do senhor estivesse presente naquele lugar, foi exatamente o que aconteceu tivemos muitas brincadeiras, mais uma vez fui surpriendida pelo senhor esperva naquele lugar umas 150 crianças e Deus enviou 300, graças a Deus estavamos preprados.
Dois fatos me deixou muito emocionada, um  deles foi um garoto Jhonatas que ganhou a bicicleta [a criança que levasse mais visitantes ganharia uma bicicleta ´´sem sorteio´´] e esse garoto levou 25 visitantes, ganhou a bicicleta e disse que iria dar a bicicleta para uma igreja em um bairro mais carente para que fizesse um sorteio, e outro fato foi quando começamos a ministrar a musica voce é especial da aline Barros entao desci e comecei a cantar  para  uma criança  e ela começou e me deu em troca um sorriso maravilhoso como se estivesse me agradecendo ,sei la mas aquele sorriso me fez chorar,pensei o quanto é bom reconhecer a importancia de uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário