quarta-feira, 20 de outubro de 2010

acontecimentos!

 Ola ontem foi meu aniversario, foi um dia muito graças a Deus,nao deu pra fazer aquela mega festa  so assei uma carne juntamente com alguns amigos ,minha vontade era ter convidado todos que conheço mas nao deu,  ,pois estou economizando para o proximo dia 26, dia em que faço 8 anos de casado e estamos planejando fazer uma pequena viagem ,por aqui em goias mesmo.E outro motivo pelo qual nao posso gastar é por que meus dois irmao resolveram casar e eu e meu esposo vamos ser padrinhos dos dois e e minha filha vai ser dama nos dois casamentos vai fazer uma diferencinha no meu cofrinho,mas tudo bem estou feliz, pois sao pessoas boas que aprendi a amar muito e considero demais.
Para esses casamentos vou ter q emagrecer um pouquinho como podem notar estou com um vestido mais largo [ganhei do meu esposo] pra desfarçar a barriga, vou acabar participando desses desafios que tem no blog da minha amiga CAMILA, ha e por falar nela quero agradecer a homenagem que me fez ontem dedicando um espaço no seu blog para mim.
Entao.... acho que é so isso.

4 comentários:

  1. ai como vc ficou linda nessa foto ... ontem foi muito bom ..queria ter ficado mais ..vendo vcs me deu uma saudade... ahhh que vontade de comer akela carne.. mas fui mais forte... espero que tenha gostado do meu presente..foi de coração ... ahhh adorei o seu .. já tem até fotos ..... nossa era igualzinha a que eu queria ..amiga te adorooooo

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário atrasado!^^
    Emagrecer??? Pela foto, vejo que você está em ótima forma! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!
    Primeiramente, parabéns atrasado, mas o que vale a intenção! rs
    Que você continue sendo muito feliz e realizando todos os seus sonhos!
    Que legal que seus irmãos vão se casar, vai rolar um gasto a mais, mas para ver as pessoas que amamos felizes, vale tudo!

    Um bjaum

    ResponderExcluir
  4. "A nossa história começou quando Deus decidiu criar um casal perfeito!"
    sou uma serva de DEUS,UMA ESPOSA AMADA E UMA MAE DEDICADA.

    Adorei estas frases.
    Tem que ter coragem para dize-las, pois muitos acreditam que isso é impossível!

    ResponderExcluir