quarta-feira, 11 de agosto de 2010

preciso

 Como tenho sentido a necessidade  de parar com a correria e refletir, colocar em dia e em ordem muita coisa que é importante para mim mas tenho deixado de lado.
Minha vida ministerial, meu trabalho na igreja, nao estou feliz com o que tenho feito, queria fazer mais, colocar em pratica todos os sonhos e progetos que tenho com o ministerio infantil.
Na area familiar, tenho me sentido falha com meu esposo e filha ,o tempo tem sido tao pouco, queria que sobrasse um dia da semana so para nos a familia ´´mil´´ [marcossis,luciana] é assim que chamamos nossa familia, mas o que tem sobrado sao as ultimas horas dos dias de segunda,terça e sexta feira.
Ja na area profissional ela é a vilà de tudo temos investido nosso tempo e dedicaçao total a nossas empresas eu com a loja e meu esposo com a empresa dele de comunicaçao visual. temos investido o que temos de mais precioso o nosso tempo, graças a Deus temos tido retorno. Nao sei se deveria estar tao indignada assim, afinal creio que 90 % da populaçao vive assim abrindo mao de muitas coisas para correr atras de progetos financeiro.
Preciso de um lugar assim!
Desculpem pelo desabafo, logo eu que sempre tenho reflexoes e mensagens de animo, hoje quem esta precisando sou eu,  queria me organizar,mas nao tenho conseguido,estou triste sim com tudo isso, mas nao desanimada no instante que escrevo oro tambem, para que Deus me de sabedoria,pois preciso me sentir 100% realizada em todas as areas que no momento so 50% ,isso esta tudo pela metade.

2 comentários:

  1. ohhhh minha amiga.. que isso ..não conseguimos ser 100% ...eh sei que seu amado entende isso... logo logo vc se adapta a sua nova rotina e da um jeitinho de mãe e esposa...te adoro e admiro de mais da conta... como sempre... bjus de sua amiga camila

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Luciana, a correria de nossas vidas nos deixa com essa impressão de que estamos deixando algo para trás, que não estamos dando o nosso melhor, mas pense que você está fazendo o melhor dentro das suas possibilidades. É um vazio que fica porque queremos ser 200% em tudo o que fazemos, mas isso, infelizmente, não é possível.
    Logo essa loucura toda passa, quando as coisas no ramo profissional se estabilizarem, a rotina volta ao normal.

    tudo de bom pra ti!

    Bjus
    O mais importante é o amor que sua família tem por você e, com certeza, eles entendem e reconhecem seu esforço de dar o seu melhor por eles.

    ResponderExcluir