segunda-feira, 28 de junho de 2010

sera que sou forte?

Porque, quando sou fraco,entao,é que sou forte. 2 cor 12:10

O verso acima é muito interessante falar sobre ele,entender o que o apostolo Paulo quer dizer com isso,como pode  eu estando fraca sem forças nenhuma,sem animo ou motivaçao alguma para vencer qualquer situaçao, ser forte? sera que tenho resposta para essa pergunta?
Sim tenho,a cada dia que passa,a cada dificuldade que tenho passado,quando me sinto sozinha e incapaz de resolver meus problemas,situaçoes que aos olhos dos homens sao impossiveis de se resolver,quando me sinto de maos amarradas,sem força nenhuma para lutar, enfim, fraca, o senhor Jesus vem e toma toda minha fraquesa a fraquesa da minha carne e fortalece meu espirito para que eu veja meu problemas com outros olhos,com olhos espirituais, nao é facil ,voce pode ate dizer como vou ver minhas dividas,meus problemas familiares com olhos espirituais? quando voce nao tem mais forças esta é a hora que voce da espaço para Deus agir,para Ele mostrar para voce que tem algo para te ensinar e te mostrar que Ele é DEUS, por exemplo uma atleta para ter exito ele tem que sofrer, tem que fazer alguns sacrificios,uma pessoa que faz dietas ela tem que sofrer PARA ALCANÇAR O PESO DESEJADO ,mas essas pessoas sofrem sabendo que teram e veram bons resultados quando o sofrimento passar,e é assim que temos que ver nossas fraquesas e problemas, nao temos que sentir pena de nos mesmos, e dar espaço para depressao,temos que encarar e buscar algum aprendizado com a situaçao.
Digo isso porque é o que tenho feito nesses ultimos dias buscando forças em Deus, e aprendendo com todas as situaçoes, e DEUS  nao tem me deixado na mao,quando penso nao tem jeito em questao de minutos Ele vem e transforma tudo e me diz: A MINHA GRAÇA TE BASTA!

2 comentários:

  1. Lu querida... estou mais Feliz hoje em ter você como Seguidora do meu Blog.
    Temos muito em comum... sou tb uma Serva de DEUS... muito Feliz no meu casamento(30 anos de casada + 9 de namoro).
    Apaixonada por meu marido e filhos (um casal).
    Beijo no seu coração...!!!
    Já me tornei sua Seguidora e vou estar por aquí sempre, tá...???
    + Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! O blog tá mto lindo! Qro mto q vá conhecer o meu tb! Só uma dica! Escreve em letras escuras, para ficar mais fácil de ler...

    Bjs!!

    http://pinkfluormakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir