quinta-feira, 17 de junho de 2010

nada nesta vida é impossivel para mim.

Deus é bom demais, nunca canso de dizer, tenho sentido na pele o que realmente é descansar e confiar em DEUS, isso nao quer dizer que eu esteja deitada de pernas para cima esperando as coisas cairem do ceu, to ralando muito e o que mais me entristece é ter que ficar muito tempo longe da minha princesa mas por enquanto esta sendo preciso.A minha loja esta uma bençao cada dia que passa vejo a fidelidade de DEUS muito real na minha vida.
Esta semana Deus falou comigo de uma maneira muito estranha digo estranha por ser atraves de um estilo de musica que nao me agrada muito,o hip hop, a musica tem uma letra muito  motivadora,e depois  que ouvi a musica nao quero parar mais estou quase decorando......http://www.youtube.com/watch?v=4zgwVlcLqA8 
O Impossível é uma palavra muito grande
que gente pequena usa pra tentar te oprimir.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário