quarta-feira, 9 de junho de 2010

lamentaçoes!!

QUERO TRAZER A MEMORIA O QUE ME PODE DAR ESPERANÇA. LM 3:21

MEU DEUS como é dificil enfrentar desafios!!!!!mas foi o que pedi a DEUS.Esse blog para mim tem sido como uma especie de diario é muito engraçado quando vc volta no inicio e começa a ler tudo que escreveu,foi o que fiz hoje,foi bom me lembrei de muitas coisas que aconteceram e elas me ajudaram a superar esse sentimento de....acho que é medo do novo......pude perceber que tudo que aconteceu comigo DEUS sempre estava ali do meu lado,ate as palvras de animo,fé,confiança que escrevi para que outras pessoas fossem edificadas ,vi que elas foram escritas para mim mesmo, fui insentivada por minhas proprias palvaras,entao me vei na cabeça o versiculo acima das lamentaçoes de Jeremias, entao é o que estou fazendo trazendo a memoria tudo que DEUS ja fez na minha vida,como Ele foi fiel em tudo  e que todo o deserto  que passei nao foi para minha humilhaçao e sim  um tratamento de DEUS
para que eu pudesse ver que  em tudo ELE tem um proposito,JEREMIAS quando escreveu este versiculo estava vivendo um momento ruim,mas ele se lembrou da fidelidade do seu DEUS.
Talves o que estou escrevendo hoje so servira para mim algum tempo, porque tem dias em acordamos como verdadeiras maes de fé,mas ha dias em que ja nos sentimos fracassadas antes mesmo de ir a luta,mas se alguem ler e  estiver se sentindo derrotado,triste com qualquer situaçao comece a trazer na memoria as oraçoes respondidas,seus dias alegres,nao deixe que pensamentos ou lembranças ruins ocupe sua mente. DEUS  é fiel e tem um proposito em tudo que nos acontece.Nao se esqueça
ELE TE AMA!

Um comentário:

  1. lu a sua amizade e suas visitas ja e pra mim um estimulo ... te adoro de mais ... bjoks

    ResponderExcluir