segunda-feira, 24 de maio de 2010

OUTRA VEZ VASO!!!!

Neste ultimo sabado o senhor me deu a oportunidade de levar a palavra no culto de jovens,quando recebi o convite fiquei muito feliz,mas logo fui ficando preocupada,meu DEUS que mensagem vou levar,o frio na barriga foi so aumentando,confesso que estava com muito medo,pois ja faz uns seis meses que eu nao pregava,entao fiz o que qualquer cristao em apuros faria,corri para os pes do Senhor.
Entao o senhor me falou no meu coracao novamente sobre jeemias 18, o vaso do oleiro, apesar de que o jovens estao fazendo a campanha do bom encontro, senhor mas eu tenho que falar sobre namoro, e agora, mas o espirito santo é maravilhoso basyou algumas horas na presença de DEUS para que a palavra fosse feita da maneira que o senhor queria, ELE  falou muito comigo  atraves de 2 cor 2:15 entao o tema da palavra estava nas maos:Para se ter um bom encontro e´necessario ter o bom perfume.
 O SABADO chegou estava um pouco insegura entao meu esposo maravilhoso me fez uma surpresa maravilhosa, me deu de presente um par de brincos lindos, ele disse que uma mulher que se sente bonita ela se sente mais segura, e nao é que fez diferença,nao somente os brincos mas a maneira com que ele se preocupou.
Graças a Deus quando subi naquele altar  me senti completamente diferente toda insegurança foi substituida por ousadia,DEUS  me usou naquela noite e eu fiquei muito feliz  de ver pessoas entregando suas vidas nas maos do grande oleiro. foi maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário