quarta-feira, 7 de abril de 2010

TPM assiti hoje!!!


UMa reportagem me chamou muita atençao: TPM ontem minha amiga
camila postou no blog dela falando que estava chegando sua t p m enfim.....
na reportagem a mulher foi comparada á onda do mar que hoje sua auto estima
esta bem elevada e derrepente ela vai abaixando abaixando ate cair.
E quando nossa onda esta baixa a nossa nessecidade maior é
de ser ouvida por alguem importante, é um consolo,pois nesse periodo a mulher nao se sente bem com ela mesma, ela nao tem estimulo nenhum,nao se aprecia,ela fica irritada e chora.
chorar? sim, existem sentimentos que a mulher nao conseguiu vencer e que vem atona ela chora sim,chora muito e por coisas que estao ocultas,
quando a onda cai,entao a mulher vai la no fundo e traz todo aquele lixo que sao os tais sentimentos ocultos para fora é justamente quando acontece aquela explosao de sentimentos que podemos chamar de ´´tissuname´´que accaba destruindo tudo que vê pela frente,ferindo alguem com palavras por ocultar sentimentos que a feriram.fere por estar ferida.
....maridos,namorados e noivos:vai ai um segredinho se for ouvir ouça de verdade nao finja e tente entender o que esta acontecendo,seja carinhoso, é so um momento vai passar, tudo que a mulher que neste momento é carinho mesmo que ela nao admita e se vcs fizerem isso essa fase da onda baixa vai passar rapidinho.

3 comentários:

  1. oi linda...sei ke vc naum falava de mim... so comentei porque ,, o que vc disse ,,, me tocou ... pois não sabemos perdoar... fica em paz... te amo ...de mais... não se preocupa.. ore por mim... acredito que Deus esta fazendo a obra dele... bjoks

    ResponderExcluir
  2. Não esqueci de você não, amada! É que estou passando pela prova, algumas dificuldades estão aparecendo, estive sem internet. Só Deus sabe! Mas sabemos que passamos pela prova para sermos APROVADOS!!! Deus nos abençoe!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi lu... tem um selinho pra ti ne meu blog...pega la...rs... bjoks

    ResponderExcluir