terça-feira, 13 de abril de 2010

sonhadora preguiçosa





A mulher preguiçosa sonha e sonha
mas nunca consegue nada; por outro lado,
a pessoa esforçada e trabalhadora realiza todos os seus sonhos.
PV 13:4.

Sonhar é muito bom, é o começo de todos os nosso projetos. Mas as veses temos ficado só no sonho. hoje, hoje mesmo é o dia em que o senhor falou comigo na verdade acho que levei foi uma bronca dELE estava lendo a biblia e me deparei com o versiculo acima
nosssa!!!!fiquei parada pensando sou uma sonhadora preg
uiçosa, vi que estava com progetos maravilhosos mas so estavam no papel e que nao estou fazendo nada para eles sairem de la.seria como.... eu quero muito emagrecer mas se nao fizer dieta exercicios como muitas pessoas fazem as veses se sacrificam para conseguirem o peso ideal, so escrevendo em um papel e orando jamais vou conseguir emagrecer.
Mas uma vez coloquei no papel mas nao foram os sonhos e sim os passos necessários para que eles aconteçam! eu vou a luta !vou Deixar toda preguiça de lado, é isso mesmo ,pois se tenh
o esses sonhos no meu coracao acredito que primeiro eles nasceram no coraçao de DEUS entao Ele colocou em meu coraçao e se Ele sonhou para mim tudo isso agora é a minha parte que tem que ser colocada em pratica para que Ele possa continuar a agir.
realizar,realizar,realizar!!





MEU SELINHO!!!!!!!!




VALEU CAMILA,
DESCULPe POR NAO COLOCAR O ENDEREÇO DA GALERA.

Um comentário:

  1. lu manda de novo ke naum abriu e axei ke era virus....rs.. relex,,, sou brava naum... bjoks

    ResponderExcluir