quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Estou Admirado ( I'm Amazed Brooklyn Tabernacle Choir)

Estou Admirado
Ninguém soube o quão sozinho eu estava me sentindo
E o vazio que eu tentei esconder tão dificilmente
Embora eu ria e dizia que minha vida estava bem sem você

Estava cobrindo as lágrimas secretas que eu chorei
Então um dia alguém me falou de sua misericórdia
E o amor que você mostrou em um monte chamado calvário
Lá você morreu e comprou minha redenção
Quando você quebrou o poder do pecado e libertou minha alma

Estou admirado que você me ame
Estou admirado como você se importa
Através do seu precioso sangue
Eu encontrei o perdão
E meus pecados foram lavados,
Eles todos foram lavados
Todos meus pecados foram lavados

É verdade que tem tido dias que eu tenho falhado contigo
Senhor, você sabe as muitas vezes que eu tenho me desviado
Mas eu aprendi que seu amor é mais forte que minha fraqueza
E que seus ouvidos estão abertos a cada vez que eu oro
Ninguém mais se importou comigo como você, senhor
Outros amigos nunca poderiam estar tão perto de mim
Eu não tenho medo de enfrentar os problemas de amanhã
Sabendo que você é tudo que eu sempre precisarei

Estou admirado que você me ame
Estou admirado como você se importa
Através do seu precioso sangue
Eu encontrei o perdão
E meus pecados foram lavados,
Eles todos foram lavados 
Todos meus pecados foram lavados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário