quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Nostalgia de Quinta.. A uniao faz a força.


 Um dia alguém disse 
''A União faz a força''
Mas a bíblia disse o mesmo no livro de (Ec 4.12) “Um cordão de três dobras não se rompe...
 Então é importante esta em comunhao, em uniao, isso nos fortalece ,isso nos faz ter forças para lutar, essa foto acima foi tirada em dezembro de  2008 uma turma que apesar de suas diferenças era unida, uma uniao com um propósito de alcançar adolescentes para o Senhor, cada um ai tem experiências incríveis para contar , superamos  muitos desafios juntos , aprendemos a aceitar uns aos outros ,aprendemos a viver em comunhão e da suporte aquele que precisava, crescemos! nosso ministério foi aprovado por Deus. Pois foi nos dado o desafio e cumprimos, tudo que nos foi proposto fizemos, cada culto ,cada acampamento, cada festa , e oha que temos historia pra contar sobre essas festas ''Istranhas'' rsrsr, sempre superamos , e éramos recompensado a cada vigília com a presença do Senhor .
Hoje quase cinco anos depois, não estamos mais unidos, uns se casaram, uns estao namorando ,outros se formaram, outros estao se formando,alguns ja tem filhos, enfim   nenhum deles esta sozinho, estão em comunhão fortalecendo outros grupos, com outros propósitos outros sonhos ,mas ainda continuam fazendo a diferença,sempre triunfando e vencendo os desafios, pois aprenderam a importância da comunhao e união.
 ” Um visitante a um manicômio perguntou ao diretor depois de ver tantos doentes mentais violentos: “O senhor não tem medo que esses indivíduos se unam e o agridem?” “Não”, respondeu o diretor, “os loucos nunca se unem”.



Um comentário:

  1. Que Lindo Lú! Saudade dessa época! Essa turma continua guardada no meu coração!

    ResponderExcluir