terça-feira, 19 de março de 2013

vou reconstruir

  E sucedeu que, ouvindo estas palavras, assentei me e chorei, 
e lamentei por alguns dias;
e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus.Ne 1:4

  Bom dia querido diario, o Senhor esta manha me levou ao livro de Neemias, homem escolhido ,ungido e usado por Deus para reconstruir o muro caido de Jerusalem.
  Mas por que Deus escolheu Neemias ? oque ele tinha que chamou a atençao do Senhor para  para estar a frente desta grande obra ?
Descobri um homem cheio de amor ,pelas pessoas  e por Deus, um homem que orava sempre, com o dom de liderar e que dependia de Deus.
 Oraçao, a maior oraçao da biblia foi feita por Neemias em Ne cap.9, percebi que para reconstruir os muros é necessario oraçao, pois é a oraçao que nos fortalecera para lutar contra todas a táticas de satanas  para nos fazer desistir, nos dara determinaçao para continuar e encorajar nossos irmaos a perseverarem no sonho de Deus pra suas vidas, as zombarias,opressao,desanimos,distraçao, serâo  destruidos atraves da força da oraçao.
Atraves da sua palavra Deus nos mostra que nao devemos desistir, mesmo que voce olhe e veja so cinzas e nao veja mais como reconstruir toda essa destruiçao, o Senhor deixou bem claro que so precisa de um coraçao disposto e cheio de fé.
Nao se preocupe ,seu casamento sera reconstruido, sua vida financeira prosperara  ,sua familia voltara a sorrir , sua saude
sera restaurada,seu ministerio vai frutificar , eu creio, creia tambem, ore, se coloque nas maos daquele que te criou e te conhece ,que sonhou com voce,sonhou o melhor pra sua vida. 

Se disponha, se coloque diante de Deus, afim de restaurar os muros de sua vida, reerga tudo aquilo que foi destruido pelo inimigo de nossas vidas.
Ore,busque agora forças no Senhor, que Ele te restaurara.



E sucedeu que, ouvindo eu estas palavras, assentei-me e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus.
Neemias 1:4

Um comentário:

  1. Ola!!
    Voce gostaria de ganhar dinheiro com o seu blog trabalhando 1h por dia?

    Acesse: http://ganhosweb.com

    ResponderExcluir