sábado, 22 de dezembro de 2012

Ensina me

Oi querido diario hoje passeando pelos blogs que sigo deparei me com esta linda poesia da Alessandra Barcelos, tao eu, mas tao eu que resolvi publica la aqui...
  
Ensina-me a engolir o choro,
a ignorar minha dor,
a não pensar no pior
a não depreciar.
Ensina-me a falar com calma
quando grita minha alma,
quando se esgotam minhas emoções.
Ensina-me a agradecer
quando não compreendo as sementes estéreis,
quando não compreendo o fracasso,
quando minha carne esta rasgada
e me sinto sozinha em lutar.
Ensina-me a não duvidar
mesmo quando as circunstancias juram
que o Senhor não chegará a tempo de me salvar.
Ajuda-me a esquecer os vales onde estive
e que o relógio estava parado
e eu clamei e clamei.
Ensina-me a tomar posse dos meus direitos,
se de fato os tenho
se não ando iludida pensando ser filha.
Me ensina a ser feliz,
a ser confiante,
mais do que aqueles que não temem a Ti.
Ensina-me,
pois os povos meneariam suas cabeças por detrás de mim
se humilhada eu permanecesse
e tudo o que eu quero
é te glorificar com toda minha forma de viver.



 fonte :alebarcelos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário