quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Desafio: 30 dias para um casamento extraordinario. 23º dia

O propósito de Deus é  um relacionamento  de intimidade. Deus é um Deus de aliança! 

Desafio:

 Arranje tempo hoje para estar a sós com seu marido. Separe momentos para a diversão e amizade em seu casamento. Convide-o para uma caminhada juntos,  andem de bicicleta, brinquem de um jogo divertido, saiam para tomar sorvete, ou simplesmente sentem-se ao lado do outro e compartilhem seus sonhos para o futuro.
Lembre-se de falar algo positivo sobre ele para alguém e para ele. 
Cuide do seu tesouro! Faça-o brilhar!

2 comentários:

  1. Que peninhaaaa.... meu amor viajou e terei que espera-lo para cumprir minha tarefa.

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO SEI DOS OUTROS DIAS ME PASEM POR FAVOR!! OBRIGADA!ONDE ACHO OS OUTROS DIAS????

    ResponderExcluir