terça-feira, 24 de janeiro de 2012

vou dançar na chva.

Hoje pela manha acordei com aquela tempestades de problemas, ai meu Deus o dia nao vai ser facil,mas convidei o meu senhor para segurar minha mao e me da força e sabedoria...
Nao precisou de mais nada, de imediato o senhor me respondeu com :  

Não temas, porque Eu Sou contigo; não te assombres, porque Eu Sou Teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.Isaías 41:10 


  1. E se a tempestade não passar...

...aprenda a dançar na chuva! Passamos por diversas tempestades nas nossas vidas, algumas parecem q não passarão nunca. Quando você acha que ta passando vem e cai aquele raio na sua cabeça. E você reclama que está molhado, reclama que o raio dói, reclama q o trovão te assusta, reclama que as nuvens escuras são feias, reclama que vai ficar resfriado, reclama, reclama, reclama... às vezes Deus nos coloca sob tempestades, pra trabalhar o nosso coração. Ansiedades, medos, auto-suficiência, orgulho, vaidade, e tantas e tantas e tantas outras coisas. Pelo menos eu, quando me vejo no meio dessas tempestades, fico doida pra acabar logo, pra sair logo, pra me livrar logo disso tudo. Pobrezinha, mal sabia q só sairia desse “desespero” e dessa agonia quando resolvesse descansar meu coração. Então quando estiver no meio dessa tal tempestade, o segredo é dançar na chuva. Pelo menos quando eu danço, eu me desligo de tudo, sabe quando você se fecha no seu quarto e dança sabendo que ninguém ta te vendo, quando você solta aquele verdadeiro eu que só você conhece. Se desligar do que te atormenta e te entristece, desapegar de ansiedades e descansar o coração, porque é aí que Deus age. Molda, transforma, muda, conforta, alegra... Você só descansa quando confia, e você só confia quando conhece. Não conhecer de ouvir falar, mas conhecer de perto, de sentir, de ter intimidade. De poder soltar os braços e dançar na chuva sem medo de se entregar, pois sabe que quem te colocou sob a tempestade tem um propósito muito certo para tudo que acontece na sua vida, e que te ama e tem o melhor pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário