sexta-feira, 6 de maio de 2011

meu maior presente!

Adicionar legenda
Ola mamaes blogueiras, e futuras mamaes, passando para desejar a todas um dia das maes abençoado, que o senhor Jesus esteja presente neste dia mais que especial.
Atraves deste blog, osenhor me abençoou com amizades virtuais incriveis, que acrescentaram muito na minha vida,nas minhas experiencias como mae,esposa e serva do senhor.
Vou compartilhar algo muito especial que aconteceu comigo, todos que me conhecem ja se cansaram de ouvir meus testemunhos,mas eu nao me canso de dizer o quanto Deus é e foi fiel na minha vida.

Essa cartinha ai do lado recebi do meu esposo no dia das maes do  ano de 2008,  havia feito um exame para saber se  finalmente estaria gravida e o resultado foi: voce vai continuar a ter muitas dificuldades para engravidar, pois seus ovarios estao com varios cistos e o ovario esquerdo esta muito comprometido.
Quase morri de tanto chorar.Esse diagnostico foi dia 20/05/2008, dias depois do dia das maes.
No dia das maes so nao foi pior por que graças a Deus eu tinha um motivo para comemorar,  minha mae estava ali para me apoiar e dizer que na hora certa Deus iria me dar a minha bençao [minha mae nao é evangelica, mas mae é mae, ] e tambem por que juntamente com um presente lindo meu esposo me trouxe esse recadinho especial.
 Voltei  na minha medica e ela me pediu um exame de sangue, e neste exame o resultado era positivo, entao ela me pediu novamente o ultra som endo vaginal e neste exame que fiz dia 18/06/2008  eu pude ver a coisinha mais linda do mundo um coracaozinho batendo a 176 bpm, chorei muito e chorei mais ainda  quando recebi o exames que dizia que eu estava gravida de exatamente 8 semanas e 6 dias. estao comigo ate hoje para o caso de existir algum Tomé. hooo gloria!!!!!
Entao..... ,estou em prantos, todas as veses que  falo eu choro demais.
estai uma fotinha do meu milagre.





Um comentário:

  1. Lu, passando para te desejar um feliz dias das mães!

    Parabéns pelo seu lindíssimo milagre.

    Abraços sempre afetuosos.

    ResponderExcluir