terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ISTO É DEMAIS! muitas mulheres estão vivendo uma vida de intimidade com o seu esposo sem novidade e prazer e esta situação é um dos principais motivos de tanto adultério e separação entre os casais.......

ENTAO.......
Ha  tempos tenho tentado melhorar uma area no meu casamento,´´a intimidade´´ me preocupa muito essa area, mas ultimamente estava proucurando algo diferente que nao afetasse a nossa santidade, isto é nada de pornografia ou coisa parecida, cheguei ate conversar com algumas pessoas, mas como sempre a melhor resposta veio de Deus.
Encontrei um blog fantastico http://femininablog.blogspot.com/ .
Um blog so para mulheres com dicas incriveis e mais incrivel ainda com a resposta para minha pergunta
Como melhorar a minha intimidade com meu esposo?
Irei postar parte do artigo, e quando puderem visitem o blog ele é demais!

UMA NOITE PROGRAMADA
A preparação para a noite dos 5 sentidos é o que mais garante o sucesso deste dia, é uma preparação espiritual, onde você vai chamar a presença de Deus para o seu quarto, então não pule essa etapa!

A noite do 5 sentidos têm que acontecer na casa do casal está é uma especificação do Senhor, porque será no leito do casal que Deus vai operar no relacionamento.

Durante a semana da data marcada comece a jejuar (tire pelo ao menos uma refeição) pela sua intimidade, comece a falar para Deus o que mais tem impedido vocês de viver o casamento que sonharam, fale também para o Senhor o que gostaria de ver no seu marido que iria te dar prazer, como carícias, palavras, comportamento, fale com detalhes para Deus.

1ºSENTIDO : VISÃO
Na noite dos 5 sentidos o primeiro sentido que vamos aguçar é o da VISÃO, então o ambiente e você devem estar diferentes e agradáveis ao olhar.

Nesta noite seu quarto vai deixar de ser um lugar de descanso para se tornar um ninho de amor.

Você vai usar a sua criatividade e orar para que Deus mostre como você pode enfeitar o local para se tornar mais atraente.

Por exemplo:

Durante o dia da preparação para a noite dos 5 sentidos arrume um tapete e muitas almofadas, coloque um jogo de lençol novo na cama.

Um arranjo de flores também pode trazer uma beleza especial para o quarto, uma foto dos dois num quadro, colocar um espelho grande num local estratégico, trazer para o quarto uma mesinha e dispor em cima o aparelho de som e produtos especiais como óleos perfumados, cremes de massagens, e muitas outras coisas! Use a sua criatividade, os recursos e o que você já possui em casa.

Sua aparência também é muito importante nesta estratégia, você não precisa ser uma Sheron Stone para ter um casamento maravilhoso, isto é mentira do diabo.

Procure comprar uma camisola especial para ser usada somente nas noites do 5 sentidos, algo que te deixe bonita, use um robe lindo por cima para esconder possíveis imperfeição ou no caso de estar gordinha

Prepare vários tipos de bebidas para vocês dois, sucos de frutas, vin
2º SENTIDO : PALADAR
hos sem álcool, chocolates líquidos, água com gás, refrigerantes.

As bebidas não devem ser servidas em copos comuns, mas em taças, já compre sempre duas sobrando prevendo o caso de uma quebrar no meio da noite, existem também umas taças de acrílico que são lindíssimas e o que é melhor, não quebram.
Vá servindo aos poucos não coloque tudo de uma vez na frente dele, quando acaba um dá um tempo aí traz outra bandeja com outra porção diferente tenha o cuidado para não se empanturrarem de comida. Toda degustação deve ser regado de um bom papo e assuntos divertidos.
No final você pode servir um sorvete ou algo doce que vocês gostam.
3º SENTIDO : OLFATO
DEIXE O AMBIENTE PERFUMADO



O quarto deve estar todo perfumado, os lençóis, tapete almofada e o perfume deve ser diferente do que vocês costumam usar no dia a dia, você pode procurar perfumes de ambiente ou mesmo perfume comum e espalha-lo pelo quarto.

SE PRAPARE!
Na tarde que vai acontecer a noite dos 5 sentidos você deve se preparar de uma forma especial, lógico que existem mulheres que têm condição de ir no salão, se depilar, fazer uma massagem, escovar o cabelo, fazer as unhas se maquiar e ficar lindas para a noite.

Mas se você ainda não tem essa condição use a CRIATIVIDADE, você já experimentou pegar um creme bem gostoso misturar com açúcar e esfregar sobre a pele do seu corpo, sua pele vai ficar lisinha e extremamente cheirosa, faça isso à tarde, passe também um óleo no seu corpo quando estiver no banho, não esqueça de se depilar, faça suas unhas e prepare seus cabelos, se prepare com se estivesse no dia do seu casamento.
O PERFUME É UM DOS SEGREDOS!

4 SENTIDO : AUDIÇÃO
Ouvir uma palavra de elogio é algo que nos dá prazer! Deus quer que você mulher use e abuse desse recurso, existem mulheres que pensam que o marido já sabe por isso nunca falam, outras sentem vergonha.

 
Na noite dos 5 sentidos você vai falar coisas que ele nunca ouviu de você e assim você alcançará este sentido tão importante na vida do homem e tenha certeza que acabará também ouvindo palavras de elogios.
Durante o dia você vai treinar frases que vai falar para ele:
Você é um homem maravilhoso
Amor, eu adoro sentir o seu cheiro
Me sinto a mulher mais protegida do mundo em seus braços
Você é um homem especial
Eu me sinto realizada sendo casada com você.
Você é o meu homem.
Meu gatinho.
Gosto muito da forma como você me toca.

5º SENTIDO : TATO NÃO SEJA VULGAR

Durante esta noite não tenha pressa de fazer sexo, talvez no começo pela situação de distanciamento que alguns casais estão vivendo nem haverá sexo, mas somente um namoro, uma reaproximação, alguns casais apenas vão dormir bem pertinho abraçados, não force a barra e nem dê a impressão de vulgaridade, longe disso, mostre a ele que apenas quer passar momentos juntos.

E para aqueles casais mais afoitos, você mulher tenha cuidado, procure ser difícil, afinal se ir muito diretamente para o sexo correrá o risco de não desfrutar os outros sentidos, mesmo porque alguns casais dormem muito facilmente depois do ato sexual, fale palavras no ouvido dele dando a entender que será uma noite de se curtirem sem pressa.
Ainda nao cheiguei na minha noite mas estou me preparando ansiosa por ela, é muito bom investir naquilo que te faz feliz! e no meu caso é o meu casamento!

Um comentário:

  1. Bom dia, Lú!

    É muito importante manter a chama acesa, porque se o casamento entra na rotina, o amor acaba pulando a janela... rs
    Espero que seus planos dêem certo e vocês curtam muito!

    Bjus

    ResponderExcluir