segunda-feira, 17 de maio de 2010

VASO DE BARRO

Como barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão”.


hoje no meu devocional, me veio no coraçao uma cançao antiga :
Eu quero ser, Senhor amado.


Como um vaso nas mãos do oleiro.
Quebra a minha vida e faze-a de novo .
Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo!
Como Tu queres, Senhor amado.
Tu és o oleiro e eu o vaso.
Quebra a minha e faze-a de novo.
Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo!
Meu Deus que musica maravilhosa,pedi ao senhor para me fazer como um vaso nas maos do oleiro,foi um momento muito maravilhoso, entao comecei a a pensar como ser um vaso nas maos de um oleiro,e nao demorou muito para senhor me dizer que antes de vaso tenho que ser barro, para se fazer um vaso nao é usado quealquer barro existem varios tipos uns 100,mas apenas oito servem para fazer um vaso.
Existe um processo que este barro precisa passar,ele fica um tempo em fase de curtimento,depois ele é amassado e pisoteado, pra tirar toda sujeira ,depois desse processo chegou a hora do barro se tornar um vaso,pensei....... passei por este processo todo o senhor foi la no mundo onde eu estava completamente na lama suja com o pecado,Ele me escolheu,tirou de mim toda sujeira,me preparou para me tornar o seu vaso de honra,Senhor nao quero ser um vaso de enfeite, quero ser usada [essa foi minha oracao].
Logo me lembrei que nao sou apenas um vaso e sim dois em um, entao o senhor com sua misericordia falou em meu coracao ,de que seremos usados como ministerio de uma so carne,mesmo que nosso ministerio nao seja o mesmo, ele tem o chamado no louvor e eu com crianças, mas de uma forma linda DEUS  falou como vai nos usar juntos.obrigado JESUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário