terça-feira, 6 de abril de 2010

A minha casa será chamada casa de oração Mateus 21.13 - Bíblia Sagrada


http://4.bp.blogspot.com/_Fn5JkMBCI9s/R5XHmWrDsoI/AAAAAAAAATk/J2WxacQ1RrY/s320/casa.jpg
casa de bençao
Minha casa será uma casa de bênção
Minha casa será um pedaço do céu
Nela estarão reunidos adoradores
Que só exaltam ao Deus verdadeiro e fiel
Minha casa será reconhecida
Como um lugar de milagres e oração
Onde Jesus tem prazer em ficar
Onde o Espírito Santo habita
Onde há prosperidade, amor e vida
Faça do meu lar, Senhor
Um lugar de harmonia
Faça do meu coração
Tua casa todo dia
Esteja à vontade pra ficar
E nunca mais partir
Pois a casa que um dia te recebeu
Nunca mais saberá viver sem ti.

MUSICA MARAVILHOSA.

Este fim de semana como foi maravilhoso,DEUS falou muito comigo a respeito do meu ministerio com as crianças,mas principalmente sobre a minha importancia na minha familia,a importancia das minhas oraçoes e açoes,DEUS me mostrou que estava faltando algo alem dos cultos que participavamos na igreja,precisavamos fazer um culto familiar em nosso lar ,meu esposo,eu e
minha filha, me levou a entender que devo ministrar palavras de bençao na minha casa.como foi maravilhoso ouvir de DEUS que sou importante na minha casa.

Um comentário:

  1. nossa como é bom ler seus post !
    quem dera se todos fosser assim tipo minha casa um pedaço do ceú.
    o mundo estaria mt melhor!

    ResponderExcluir