domingo, 30 de janeiro de 2011

Faça com medo!

"O medo derrota mais pessoas que qualquer outra coisa no mundo.


E algum tempo ele estava me assombrando, desde de 2007 tsou  habilitada e confesso que dirigir nunca foi algo que me atraiu, por isso todas as poucas vezes que dirigi sempre foi com meu esposo do lado e a insegurança do outro.
Como estou sem trabalhar desde novembro de 2009 meu esposo sempre que me leva e traz pra onde quer que quero e preciso ir,e ha uns 6 meses ele tem andado muito cheio de serviço, e nao tem tido tempo para sair comigo ou me levar para algum lugar.A menira que ele encontrou de resolver minhas reclamaçoes de ficar em casa e nao poder sair, foi comprando um carro pra mim, ele sabia do meu medo mas pensou que com o carro eu me animaria, [ele achava que era frescura minha]
1;2;3 meses se passaram e nao coloquei as maos no carro sozinha, so dirigia quando ele estava comigo, ele ate se zangou e foi motivo de algumas conversas serias aqui em casa.
Na ultima quinta feira, minha filha estava impossivel, nao parava de chamar por duas crianças qie ficam la na minha mae [mariana e bruninho] queria por que queria ir pra la, ela chegou a pegar a chave do carro e me entregar, 
foi quando me lembrei de uma palavra que ouvi
nao deixe o medo te dominar ,quando Deus te da oportunidade de proceguir o diabo entra com o medo que podemos ve lo como uma fé demoniaca, entao encare e faça com medo mas faça,
Faça com medo! entao la vamos nos, tirei o carro e fui ........ quando cheguei na loja do meus esposo ele  me perguntou se eu tinha ido de onibus entao com muito orgulho balancei a chave do carro pra ele.E quando cheguei na minha mae ningem acreditou foram la fora ver se estava sozinha mesmo.
SO quando voltei pra casa que consegui acrditar que havia vencido o meu medo de dirigir sozinha,so preciso treinar umas rampas e pronto.
se voce tem medo, entao faça 
como eu faça com medo !!!!



Um comentário:

  1. Que texto bom hein?? realmente devemos lançar fora todo medo, só assim teremos vitórias naquilo que achamos ser impossível para nós. Paz!

    ResponderExcluir